quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Sonhar com Júri

Sonhar com um júri significa que talvez em sua vida real se sente que outros lhe estão julgando. Se você faz parte do júri no entanto, significa que tende a julgar aos demais.

Sonhar com Juiz

Sonhar com um juiz significa que talvez se sente culpado por algo em sua vida real e teme ser descoberto. Ou talvez seu sonho tenta ajudar-lhe a acertar em suas decisões. Se está imerso num processo judicial, este sonho é um simples reflexo da realidade.

Sonhar com Jóias

Um sonho no que leva umas jóias representa um valor em se mesmo ou em outros que respeita e valoriza. Nos sonhos as jóias simbolizam prazer, riqueza, ambição e proteção espiritual. Sonhar que encontra umas jóias significa que vai progredir muito rápido.

Sonhar com Jaguar

Sonhar com um jaguar representa a velocidade, agilidade e força.

Sonhar com Invisível

Sonhar que é invisível pode significar que lhe dá medo que os demais não lhe reconheçam seus méritos ou lucros. Um sonho no que é invisível também pode significar que tenta retirar-se das realidades da vida

Sonhar com Inundação

Uma inundação turva num sonho representa assuntos emocionais e tensão. Suas emoções reprimidas começam a extravasar-lhe.

Sonhar com Insetos

Sonhar com insetos representa pequenos obstáculos que deve superar. Por outra parte, os insetos nos sonhos simbolizam a sensibilidade e a exatidão. As vezes os insetos nos sonhos se interpretam como mensageiros divinos. Sonhar com insetos pode também ser uma promessa de ganhos financeiros ou a resolução de um mistério

Sonhar com Inferno

Sonhar com o inferno pode significar que na vida real sofre numa situação da que lhe parece impossível escapar. Talvez tenha deixado a outra pessoa tomar as decisões e lhe preocupa não ter o controle da situação. Se sonha com o inferno talvez representa seus medos interiores e seus sentimentos de culpa É hora de deixar de castigar-se a se mesmo e começar a relaxar-se.

Sonhar com infidelidade

Sonhar com uma infidelidade (sua ou por parte de outra pessoa) supõe um aviso sobre seus atos com o sexo oposto. Se sonha com uma infidelidade, talvez tenha um sentido de culpabilidade sobre uma relação sexual anterior ou atual. Por outra parte, talvez se sente insatisfeito com sua relação atual e procura emoções mais excitantes.

Sonhar com Infância

Se sonha com sua infância, pode significar que deseja voltar a uma vida na que tinha poucas responsabilidades e preocupações. Representa a inocência. Por outro lado, pode querer dizer que há uma parte de sua infância que ainda não se integrou ou resolvido em seu ser adulto.

Sonhar com Incêndio

Sonhar que uma casa está incendiada representa paixão e amor. Se sonha que consegue apagar um incêndio, quer dizer que superará os obstáculos em sua vida através de muito esforço e trabalho.

Sonhar com impotência

Sonhar com a impotência se relaciona com o medo de perder poder ou força em sua vida real.

Sonhar com Igreja

Se vê o exterior de uma igreja em seu sonho, representa algo sagrado; representa seu sistema de valores e as coisas que considere sagrado. Se sonha com que está dentro de uma igreja, quer dizer que procura ajuda espiritual. Procura o apoio que lhe permitirá seguir o caminho correto. Também pode significar que neste momento questiona sua vida e está num processo de determinar que quer fazer.

Sonhar com Hotel

Sonhar com um hotel simboliza uma nova forma de pensar, ou uma mudança da forma na que vê a se mesmo. É hora de deixar por um lado velhos costumes e avançar.

Sonhar com Hospital

Sonhar com um hospital simboliza seu desejo de curar ou melhorar sua saúde física ou mental. Deve voltar ao ritmo de uma vida normal e cotidiana.

Sonhar com Homem

Sonhar com um homem representa o lado masculino de um mesmo - o lado decidido, racional, agressivo e/ou competitivo. Se sonha com um homem ao que conhece, pode ser que seu sonho lhe está refletindo os sentimentos ou preocupações que lhe provoca dito homem. Se é uma mulher, e sonha que lhe está abraçando um homem, indica que aceita e assume a parte mais decidida de sua personalidade. Por outra parte, pode sublinha¡r seu desejo de ter uma relação ou refletir sua imagem do homem ideal. Sonhar com um homem maior representa sabedoria ou perdão.

Sonhar com Helicóptero

Sonhar com um helicóptero significa que está perseguindo seus objetivos na vida real. Nos sonhos um helicóptero simboliza sua ambição e seus lucros. Não obstante, se sonha que está dentro do helicóptero, significa que talvez está vivendo além de suas possibilidades. Outra interpretação de sonhar dentro de um helicóptero é que em sua vida real começa a experimentar um novo grau de liberdade e consciência. .

Sonhar com Gorila

Recuperará sua força mas seu sucesso sofrerá certo atraso.

Sonhar com Grilo

Sonhar com grilos adverte contra uma luta contra a pobreza. Indicam fome e dificuldades para os pobres.

Sonhar com Granja

Se sonha com uma granja, quer dizer que talvez precises desenvolver algum aspecto de sua pessoa. Está disposto a crescer.

Sonhar com Golpe (Golpear)

Sonhar que golpeia a alguém simboliza a agressividade ou enfado que sente na vida real mas que não sabe como expressar. Tem tendência a guardar seus sentimentos negativos por dentro, em vez de sacá-los de uma maneira natural e sã.

Sonhar com Gato

Um gato que lhe ataca no sonho representa seus inimigos. Se consegue ganhar a luta, superará na vida real grandes obstáculos e conseguirá fortuna e fama.

Sonhar com Ganso

Possibilidade de uma longa viagem e boa fortuna.