quinta-feira, 27 de maio de 2010

Sonhar com Escuridão

Sonhar que se escurece adverte um possível fracasso no trabalho. A escuridão é sinônimo de ignorância, maldade, morte e medo do desconhecido. Se em seu sonho o sol aparece na escuridão, então superarás seus fracassos. Se em seu sonho se sente seguro na escuridão, talvez prefere não saber nada sobre certas coisas. Se em seu sonho não pode encontrar alguém na escuridão, quer dizer que deve controlar seu gênio na vida real. Tem tendência de perder o controle e os papéis. Se sonha que está perdido na escuridão, significa que está deprimido ou inseguro.

Sonhar com Exame

Se sonha que se apresenta a um exame e se sente inseguro, representa suas próprias inseguranças. Sonhar que se tem que examinar em algo significa que tem medo de não satisfazer as expectativas de outra pessoa e tem medo ao fracasso.

Sonhar com Esqueleto

Sonhar com um esqueleto representa algo que não está findo ou desenvolvido em sua vida. Talvez se encontra na primeira fase de um projeto ou uma situação. Se sonha que uma pessoa conhecida é um esqueleto, significa que sua amizade ou relação com essa pessoa acabou faz tempo.

Sonhar com Espelho

Sonhar com seu próprio reflexo num espelho significa que está pensando em seu ser interior. O imagem que vê no espelho reflete a forma na que se percebe a se mesmo ou a forma na que lhe agradaria que os demais lhe percebessem. Talvez quer fortalecer ou mudar aspectos de sua personalidade. Nos sonhos os espelhos simbolizam a imaginação e o ponto de conexão entre o consciente e o subconsciente. Se rompe um espelho em seu sonho, significa que quer romper um imagem de se mesmo ou um velho costume. Se sua imagem se vê difusa no sonho, quer dizer que tem dúvidas sobre sua própria forma de ser e os objetivos que quer atingir em sua vida.

Sonhar com Escultura

Sonhar com uma escultura indica que se nega a aceitar as coisas como são. Também este sonho pode significar que teme que não sabe dar um bom imagem de se mesmo.

Sonhar com Escola

Sonhar que está na escola representa sentimentos infantis de insegurança que não soube resolver. Estas inseguranças podem estar relacionados a sua autoestima. Outra interpretação deste sonho é que a escola simboliza as lições que está aprendendo em sua vida real.

Sonhar com Escorpião

Relacionados com sentimentos, pensamentos ou palavras destrutivos na contramão de sua pessoa.

Sonhar com Escravo

Sonhar que é um escravo indica que não está assumindo a responsabilidade de sua própria vida.

sonhar com escada

Sonhar com uma escada simboliza mudança e transformação.

Sonhar com entrevista

Sonhar que está numa entrevista de trabalho representa o medo que sente ante as opiniões dos demais.

Sonhar com elefante

Sabedoria, memória e o poder da persistência. Representa um sonho favorável que lhe contribuirá dignidade e reconhecimento.

Sonhar com Egito

Sonhar com Egito aponta para a raiz e o eixo de suas próprias emoções e espiritualidade. Um sonho sobre Egito lhe recorda de uma época em sua vida quando todo era mais singelo.

Sonhar com Dragão

Sonhar com um dragão quer dizer que tem tendência de deixar-se levar por sua paixão. Esta tendência lhe poderá trazer problemas. Deve tentar exercer mais autocontrole. Se sonha com que é um dragão e expira fogo, pode ser que está utilizando sua raiva para conseguir o que queres.

Sonhar com Dor de cabeça

Sonhar com uma dor de cabeça significa que está tomando um caminho equivocado em sua vida. Talvez sem sabê-lo, está reprimindo sua forma racional de pensar. Precisa utilizar sua mente para resolver situações complicadas, e não se deixar levar por suas emoções.

Sonhar com Divórcio

Sonhar que está em fase de divórcio indica que deve diferenciar entre os assuntos em sua vida e determinar as prioridades. Por outra parte, um sonho sobre o divórcio pode refletir seu medo à separação. Os sonhos com o divórcio podem refletir acontecimentos na vida real e o estresse que estes causam. Sonhos com o divórcio indicam uma fase transicional ou lhe assinalam que é já chegado a hora de mudar velhos costumes

Sonhar com Dinossauros

Se sonha com um dinossauro, representa uma atitude antiquada. Talvez chegou a hora de eliminar suas formas antigas de pensar e/ou seus velhos costumes. Se em seu sonho um dinossauro lhe persegue, quer dizer que tem medo de não ser útil ou de que a gente já não lhe precise. Ou se sonha com que um dinossauro lhe persegue, também pode significar que antigas preocupações vão voltar a molestar-lhe.

Sonhar com Diamantes

Se sonha com diamantes, é uma mensagem sobre seu ser. Talvez encontra sentido em fatos que lhe tinham confundido desde faz tempo. Talvez é um aviso sobre sua forma de ser intransigente. Os diamantes nos sonhos também podem representar a vaidade. É possível que se está distanciando dos demais

Sonhar com Dívida

Sonhar que tem uma dívida significa lutas, preocupações e problemas em seus negócios e no amor.

Sonhar com Deserto

Se sonha que atravessa o deserto, simboliza uma perda e má sorte. Talvez alguém está falando mal de você. Os desertos também simbolizam a solidão, a infertilidade e o desespero.

Sonhar com Depressão

Um sonho no que está deprimido se refere a sua incapacidade de fazer conexões. É incapaz de ver as causas de seus problemas e as conseqüências de suas decisões.

Sonhar com Dentista

Sonhar que está no dentista significa uma dúvida sobre a sinceridade e a honra de uma pessoa. Talvez lhe de medo a dor ou o sofrimento, mas a longo prazo valerá a pena.

Sonhar com Demônio / Diabo

Sonhar com o demônio tem que ver com a parte negativa de se mesmo. Pode ser que se sonha com o demônio, sente-se culpado por algo. Chegou a hora de deixar por um lado essa sensação de culpabilidade. Por outra parte num sonho o demônio pode representar a inteligência ou o engano.

Sonhar com Disparo

Sonhar com disparos significa que se fixou um objetivo e sabe em general quais são suas ambições na vida. Seu planejamento para realizá-las é acertada. Se em seu sonho você dispara contra outra pessoa representa seus sentimentos agressivos ou de enfado para dita pessoa. Sonhar que alguém lhe dispara a você pode significar que em sua vida real está experimentando uma situação de confrontação. Talvez se sente vítima de uma situação.

Sonhar com Dinheiro

Sonhar com dinheiro ou sonhar que vontade muito dinheiro significa que pode atingir o sucesso e a prosperidade. Nos sonhos o dinheiro representa a segurança, o auto estima, o sucesso ou os valores. Tem muito auto estima. Outra interpretação de um sonho com dinheiro é que se refere a suas idéias sobre o amor. O dinheiro simboliza a sexualidade e o poder. Por exemplo, se encontra dinheiro em seu sonho, representa sua própria busca para amor ou poder. Caso contrário , se sonha que perde dinheiro, significa que talvez se sente vulnerável, infeliz e impotente em sua vida real. Falta-lhe ambição e auto estima.

Sonhar com Dentes

Os sonhos nos que seus dentes se caem são muito frequentes e existem várias interpretações segundo a pessoa e sua situação. Os dentes representam nossa segurança em nós mesmo - são símbolo de nossa felicidade (sorriso) e aparência. Sonhar que se lhes caem os dentes representa seu temor de fazer o ridículo na vida real. Falta-lhe a segurança necessária para realizar uma tarefa específica e lhe preocupa que os demais se riam de você. Nos sonhos os dentes representam força - os utilizamos para morder, romper, mastigar... Neste sentido, se em seu sonho se caem ou se rompem, significa que na vida real sente que não consegue que os demais escutem sua opinião sobre um tema concreto ou em general. Talvez está numa situação ou uma relação que lhe faz sentir-se inseguro. Deve recobrar a segurança em se mesmo, e deve aprender a expressar sua opinião e suas idéias com maior decisão. Por outra parte, se sonha que seus dentes se estão enchendo de cáries e se rompem, significa que deve levar cuidado no trabalho. Alguns oferecem outra interpretação deste sonho - que a pessoa que sonha com dentes pudridos ou rompidos se arrepende de ter contado uma mentira ou uma calumnidad.

Sonhar com Dia

Se sonha com um dia ensolarado, significa clareza. Vê as coisas de forma mais clara. Se sonha com um dia nublado ou cinza, significa uma possível perda.

Sonhar com Doença

Sonhar com uma doença representa mudanças desagradáveis e uma possível crise emocional. Em seus sonhos a doença pode ser símbolo de sua incapacidade de sobrellevar uma situação difícil. Talvez veja a doença como uma válvula de escape. Por outra parte, sonhar com uma doença pode ser uma alerta para que comece a cuidar sua saúde.

sábado, 1 de maio de 2010

Sonhar com Chorar / Pranto

Sonhar que chora representa uma forma de sacar emoções negativas causadas por algo em sua vida real. Se chora em seu sonho, supõe uma forma de recuperar seu equilíbrio emocional e sacar seus temores e pena. durante o dia, muitas pessoas reprimem seus sentimentos negativos e esta sonho resulta uma via de escape. Sonhar que está chorando e ninguém lhe escuta, representa as dificuldades que tem em sua vida diária para comunicar-se com os demais.

Sonhar com Chocolate

Sonhar com chocolate indica que quer dar-se uma recompensa a se mesmo. Também pode significar que se está permitindo demasiados excessos e talvez deveria controlar-se um pouco mais.

Sonhar com Chuva/ Chover

Sonhar com a chuva é sonhar com um símbolo da fertilidade e a limpeza. Se sonha que se molha na chuva, significa que cedo se sentirá livre e limpo de seus problemas atuais na vida real. Ver chover e escutar o ruído da chuva em seus sonhos, representa perdão, e também boa sorte e amor.

Sonhar com Chave

Sonhar com uma chave simboliza possibilidades, controle, secretos ou responsabilidades. Talvez tenta encerrar seus sentimentos e emoções mais íntimos. Se sonha que perde suas chaves, representa seu próprio medo de perder seu status na vida real. Talvez tenha perdido o controle de se mesmo. Também supõe um aviso ante possíveis mudanças negativos. Sonhar que lhe presenteia uma chave a alguém indica que está disposto a ceder a responsabilidade por algo em sua vida real a terceiras pessoas. Se em seu sonho encontra umas chaves, quer dizer que encontrou a solução a um problema. Sonhar com o ruído de chaves significa que o atitude que tem para a vida é correta e que você é sensato e decisivo.

Sonhar com Chaminé

Uma chaminé em seus sonhos representa calor, tradição e valores familiares.

Sonhar com Corredor

Sonhar com um corredor representa o princípio de um novo caminho que está a ponto de empreender em sua vida real, uma nova fase de transição. Nos sonhos um corredor é um símbolo de caminhos espirituais, emocionais, físicos ou mentais. Se sonha que vai por um corredor longo, representa sua necessidade de evitar uma situação ou um comportamento repetitivo.

Sonhar com Colar

Sonhar que lhe cola a alguém simboliza a agressividade ou enfado que sente na vida real mas que não sabe como expressar. Tem tendência a guardar seus sentimentos negativos por dentro, em vez de sacá-los de uma maneira natural e sã.

Sonhar com Coração

Sonhar com seu coração representa o amor, a verdade e o romance. Nos sonhos, seu coração simboliza como leva seus sentimentos e como expressa suas emoções na vida real. Ver Enfarte.

Sonhar com Convento

Sonhar que está num convento represent sua necessidade de receber apoio espiritual e cuidados.

Sonhar com Coelho

Fidelidade no amor e uma grande amizade. Sucesso nos negócios.

Sonhar com Competir

Se sonha que compete num concurso, representa sua necessidade de crescer. Deveria aprender o valor da resistência e tentar ser mais decisivo. Se sonha com que ganha uma competição significa que possui a capacidade necessária para realizar um objetivo ou resolver um problema em sua vida diária.

Sonhar com Cores

As cores nos sonhos representam energia, emoções e vibrações.

Sonhar com Carro

Num sonho um carro representa sua ambição e sua capacidade de navegar desde uma etapa de sua vida a outra. É um símbolo de seu grau de independência e controle que exerce sobre sua própria vida. É interessante comprovar quem conduz o carro em seu sonho - se conduz Você, indica que tem um papel ativo em sua vida real. Se outro conduz e Você vai no assento atrás, indica que tem pouca autoestima neste momento de sua vida, e por isso permite que outros tomem decisões que afetam a sua vida. Se perde o controle do carro, pode ser que abarcou demasiado e deveria ir mais devagar. Se sonha com que um carro quase lhe atropela, pode ser que seu estilo de vida, seus objetivos ou suas crenças estão na contramão de outra pessoa próxima a Você.

Sonhar com Coco

Uma premonição de um presente surpresa de dinheiro.

Sonhar com Classe

Se sonha que se lhe esqueceu assistir a classe, representa seu medo ante o fracasso. Talvez lhe falta segurança em se mesmo para levar novas responsabilidades ou projetos.

Sonhar com Cidade

Uma cidade nos sonhos simboliza um sentido de comunidade e seu meio social. Se sonha com que está numa cidade deserta ou que se sente apartado da atividade da cidade, significa que se sente recusado pelos que lhe rodeiam na vida real. Se sonha com uma cidade em ruínas, quer dizer que não está cuidando a suas relações sociais.

Sonhar com Cisne

Prosperidade e experiências maravilhosas. Também significam saúde e a resolução de um mistério.

Sonhar com Colégio

Sonhar que está no colégio representa sentimentos infantis de insegurança que não soube resolver. Estas inseguranças podem estar relacionados a sua autoestima. Outra interpretação deste sonho é que o colégio simboliza as lições que está aprendendo em sua vida real.

Sonhar com Cinema

Sonhar que está vendo uma película quer dizer que está numa etapa de analisar-se sem sentir-se implicado desde um ponto de vista emocional.

Sonhar com Cerejas

Se sonha com cerejas, a interpretação é positiva. As cerejas nos sonhos simbolizam honestidade, doçura e boas perspectivas. Se sonha com uma cerejeira, representa sorte, primavera, feminilidade e juventude.

Sonhar com Ciúmes

Sonhar que tem ciúmes de alguém provavelmente se reflete uns ciúmes que sente na vida real fazia dita pessoa. Por outra parte, um sonho no que sente inveja ou ciúmes pode simbolizar seu sentido de vulnerabilidade e falta de auto estima. Deve tentar reconhecer sua valia e ter mais segurança em se mesmo.

Sonhar com Caspa

Se sonha que tem caspa, significa que pode estar malutilizando suas energias. Leva algum tempo sofrendo estresse e tensão. Deveria reconsiderar a forma na que abarca um problema atual. Sonhar com caspa também pode significar que lhe falta auto estima.

Sonhar com Capacete

Sonhar com um capacete significa que deve guardar suas idéias e proteger seus pensamentos com muito cuidado na vida real.

sonhar com Casa

Sonhar com uma casa representa sua alma e seu próprio ser. Diferentes habitações simbolizam diferentes aspectos de sua pessoa. Por exemplo, nos sonhos, a cobertura representa sua capacidade intelectual, o porão seu inconsciente etc. Se a casa está vazia em seu sonho, talvez em sua vida real se sente inseguro. Se a casa se está movendo, indica que atravessa um período de mudança. Sonhar que está limpando sua casa representa seu desejo na vida real de mudar. Se sonha com uma casa super feliz, refere-se a alguma recordação de tipo familiar ou a alguma emoção ou sentimento que reprime desde faz muito tempo.

Sonhar com Carcel

Sonhar que seu casal está na carcel significa que teme que não é uma pessoa fiável. Se sonha que você está preso na carcel, representa que sente afixiado e atrapado em sua vida atual. Sonhar com uns meninos na carcel significa negligência e preocupação.

sonhar com Cara

Sonhar tem muitos grãos na cara significa que tem emoções a ponto de sair. Talvez sofreu um ataque contra sua pessoa ou sua reputação. Se vê uma pessoa sem cara em seu sonho, significa que ainda procura sua própria identidade - precisa descobrir quem é. É possível que não sabe muito bem como compreender a algumas pessoas ou suas emoções e deseja conhecer-lhes a um nível mais profundo.

Sonhar com Canibalismo

Se é testemunha a um ato de canibalismo em seus sonhos, é símbolo de um desejo ou obsessão proibido. Os canibais consomem a vida e a energia de outras pessoas. Neste sentido, talvez o sonho descreva um aspecto de sua vida (seu trabalho, sua relação sentimental, sua família...) que está consumindo todo seu entusiasmo e vitalidade. Se sonha com que é vítima do canibalismo, quer dizer que lhe está consumindo seu trabalho, sua relação, ou outra situação em sua vida real.

Sonhar com Caranguejo

Relacionado com relações amorosas, o caranguejo adverte sobre uma relação longa e difícil. Evita os rivais.

Sonhar com Cachorro louco

Sonhar com um cachorro louco significa que é possível que você e seus amigos sofram um ataque verbal por parte de terceiros. Se em seu sonho mata a um cachorro louco, quer dizer que superará as opiniões contrárias de terceiros que terá sucesso.

Sonhar com Cachorro

Se sonha com um cachorro que lhe faz acaricias, indica ganhos e amigos duradouros. Escutar a cachorros ladrando previne uma possível notícia deprimente. Possibilidades de dificuldades.

Sonhar com Câncer

Sonhar que padece câncer representa desespero, tristeza, auto-compaixão e a incapacidade de perdoar. É possível que crê que está malgastando sua própria vida. Este sonho também representa âmbitos em sua vida que lhe molestam ou lhe preocupam desde um ponto de vista emocional. Se sonha que outra pessoa tem câncer, é uma indicação de que deveria começar a ser mais positivo.

Sonhar com Camping

Se sonha com um camping, talvez precisa relaxar-se e descansar. É possível que sonhar com acampar quer dizer que sente falta estar mas cerca da natureza e pretende viver uma vida mais singela. Também pode referir-se a seu círculo social. Precisa pertencer a um grupo, mas ao mesmo tempo se sente auto-suficiente e independente.

Sonhar com Cabelo

Sonhar com Camelo

Agüente. Significa possibilidade de receber um ganho financeiro, talvez uma herança. Mas primeiro terá que superar dificuldades e barreiras.

Sonhar com Cama

Sonhar com sua própria cama representa seu ser íntimo e a descoberta de sua própria sexualidade. Se em seus sonhos estás dormindo em sua cama, significa segurança e sossego de sua mente. Procura felicidade doméstica e paz. Se em seu sonho, acorda-se numa cama não conhecida, representa as conseqüências das decisões que tomou. Se sonha que se acuesta numa cama com /um a estranho/a, pode significar que faz amigos demasiado rápido. Deveria ser mais cautelosa no momento de desenvolver um amizade. Se sonha que está dormindo ao ar livre, quer dizer que vai ter sucesso. Se sonha que está boiando ao redor da cama, pode significar que se sente só/a e desconectado/a de as pessoas que lhe rodeiam Talvez suas idéias lhes está afastando e é possível que deve baixar um pouco o nível de sua personalidade.

Sonhar com Cadáver

Um cadáver num sonho representa uma parte de você que se morreu. Por outra parte pode significar que não sabe expressar-se bem. Fechou-se e é o momento de abrir-se mais aos demais.

Sonhar com Cáctus

Se sonha com um cáctus, é possível que se sente invadido ou asfixiado em sua vida real. Os pinchos de um cáctus representa seu desejo de pôr uma barreira para proteger seu espaço pessoal e intimidade. Por outra parte, sonhar com um cáctus pode ser um símbolo sobre seu desejo de defender-se. Também pode representar sua necessidade de adaptar-se a sua situação atual em vez de tentar mudá-la.

Sonhar com Cabras

Relacionadas com vigor e energia. Possibilidade de conseguir tratos de forma cautelosa e um aumento de riqueza.

Sonhar com Cavalo

É possível que ganhe uma soma importante de dinheiro e desfrutar uma vida feliz e próspera.

Sonhar com Casal

Sonhar com um casal representa compromisso, harmonia ou transição. Se sonha com um casal também pode também simbolizar a unificação de aspectos opostos de seu caráter. Por exemplo, pode representar a união dos lados feminino e masculino de sua personalidade. Se sonha com que se casa com seu ex, significa que assumiu certos aspectos de sua relação anterior com o/ela e aprendeu dos mesmo. Ou pode também significar que reconhece que sua relação atual tem algo em comum com sua relação anterior.

Sonhar com Cabelo

Sonhar com o cabelo é um sonho que simboliza a sensualidade e a saúde. O estado do cabelo em seus sonhos é importante para interpretar o significado. Por exemplo se seu cabelo tem muitos nodos,então representa uma verdadeira incerteza ou confusão em sua vida. Sonhar com um corte de cabelo pode representar uma debilidade por sua vez. Talvez alguém pretende censurar-lhe ou talvez você mesmo pretende mudar sua forma de pensar e desfazer-se de uma velha forma de atuar ou pensar. Sonhar com a perda de cabelo está relacionado com sua preocupação de fazer-se maior ou também pode significar do que se sente vulnerável e débil. Se sonha com que de repente seu cabelo se volta branco pode ser um sinal de que acaba de dar-se conta de algo muito significativo. O cabelo branco simboliza sabedoria.