quarta-feira, 28 de abril de 2010

Sonhar com Briga

Sonhar que participa numa briga representa suas preocupações e seus conflitos interiores. É possível que uma parte de seu interior que costuma esconder quer ser escutada. É-se um sonho no que outros se brigam, possivelmente em sua vida real não está assumindo responsabilidade por seus problemas pelo que não conseguirá resolvê-los. Nega-se a mudar seus velhos costumes e atitudes.

Sonhar com Búho

Adverte sobre a chegada de uma pessoa mentirosa. Também a libertação de uma doença perigosa ou a morte.

Sonhar com Burro

Singeleza e fiabilidade. Sucesso em seus planos de viagem ou amor. Está rodeado por amigos leais.

sonhar com Bruxa

Um sonho com bruxas pode ter uma interpretação positiva (nos sonhos uma bruxa pode ser símbolo de bondade, encanto e força) ou negativ. Sonhar com uma bruxa pode simbolizar maldade, destruição e forças femininas perigosas. Sonhar com bruxas pode representar suas idéias negativas sobretudo o feminino ou representar alguma experiência em sua vida real com mulheres de má fé).

Sonhar com bolsa

Uma bolsa num sonho representa as responsabilidades que um tem. Se a bolsa está rompida, indica que leva um ônus muito pesado. Se sonha com uma bolsa cheia de lixo, quer dizer que está sobrecarregado de preocupações e problemas. Deve procurar como compartilhar seu ônus com outros.

Sonhar com Bicicleta

Sonhar que montou em bicicleta representa seu desejo de conseguir um equilíbrio na vida real. Deve equilibrar melhor o trabalho com o prazer para conseguir seus objetivos. Se em seu sonho tem dificuldades com a bicicleta, significa que talvez lhe preocupa sua capacidade de conseguir só seus objetivos.

Sonhar com Bebê

Sonhar com um bebê representa inocência, calor e novos inícios. Os bebês simbolizam algo em seu ser interior que representa algo vulnerável, puro e não corrompido. Se sonha com que se lhe esqueceu seu bebê, pode querer dizer que tenta esconder suas vulnerabilidade e debilidades. Sonhar com um bebê que chora quer dizer que uma parte de você precisa mais atendimento e cuidado. Também pode representar seus objetivos não realizados. Se sonha com um bebê muito pequeno pode simbolizar seus medos de que outros se dêem conta de suas vulnerabilidade e deficiências. Pode ser que lhe de medo pedir ajuda. Se sonha com um bebê morto, algo termina em ti.

Sonhar com Batizo

Sonhar com o batizo de um bebe representa renovação, uma nova atitude para a vida ou para outras pessoas. Ao submergir-se e sair do água, deixa seu ser negativo atrás e começa uma nova vida. Ao nível espiritual, um sonho com um batizo quer dizer que experimenta uma ferenovada em Deus e se acerca a um estado de realização espiritual.

Sonhar com Batalha

Uma batalha em seus sonhos pode significar que está trabalhando demasiado. Deveria dar-se um respiro e descansar. Há um conflito entre seus pensamentos racionais e seus impulsos irracionais. Sonhar com uma batalha também ter conotações eróticas.

Sonhar com Barreira

Sonhar com uma barreira representa um obstáculo para sua maturação emocional. Talvez se sente incapaz de expressar-se totalmente. Uma barreira nos sonhos também pode indicar que se resiste à mudança.

Sonhar com Barba

Um sonho com uma barba longa representa a velhice e a sabedoria. Se é mulher e sonha que lhe cresce uma barba, representa o lado masculino de sua personalidade. Quer ser mais decidida e deseja ter mais força ou poder.

Sonhar com bar

Se sonha com que está num bar, representa seu desejo de fugir do estresse de sua vida diária e entrar num ambiente mais relaxado. Sonhar com um bar também pode indicar que procura aprovação de algum aspecto de sua vida diária.

Sonhar com Banho

Sonhar que está banhando-se simboliza uma limpeza de seu ser exterior e interior e de tempos difíceis. Se tens este sonho, talvez se está tirando da cabeça velhas idéias e opiniões. Sonhar com um banho pode indicar perdão.

Sonhar com banco

Sonhar com um banco ou outra entidade financeira indica seus desejos para conseguir uma estabilidade financeira. Se sonha que está roubando um banco, quer dizer que está gastando demasiada energia e corre perigo de gastar seus recursos interiores.

Sonhar com Bola

Se em seus sonhos vê ou joga com uma bola, é um símbolo de plenitude. Também pode significar que precisa estar em contato com seu menino interior. Se sonha com que é espectador de um partido, pode indicar que lhe faz defeituosa tomar a iniciativa em sua vida. Talvez seja demasiado tímido e lhe falta o valor para tomar a incitativa

Sonhar com Ballet

Um sonho de um ballet simboliza equilíbrio, cooperação e harmonia. Se sonha que leva posto uns sapatos de ballet, quer dizer que compreende os princípios de equilíbrio e elegância. Leva-se bem com os demais.

Sonhar com baleia

Força e poder. Chegam tempos felizes. Existe um fato ou uma verdade que está disposto a assumir.

Sonhar com Barata

Sonhar com baratas representa sua própria necessidade de renovar, limpar e rejuvenescer seu ser psicológico, emocional ou espiritual. Deveria avaliar os aspectos mais importantes de sua vida.

Sonhar com Balões

Sonhar com balões indica que suas esperanças para conseguir o amor podem sofrer um contratempo. Balões nos sonhos também representam a arrogância. Talvez tem uma opinião demasiada crida sobre se mesma. Sonhar com balões negros simboliza uma depressão, sobretudo se os balões vêm para abaixo. Por outra parte, os balões são símbolo de uma celebração e festas - talvez deveria reconhecer os desejos de seu menino interior. Se um balão explode em seu sonho, simboliza um objetivo ou sonho não realizado e também pode representar o estresse em sua vida. Se sonha que voa num balão, é possível que chegou a hora para superar sua depressão.

terça-feira, 13 de abril de 2010

Sonhar com Avalanche

Ver uma avalanche quer dizer que não há forma de evitar os obstáculos. Normalmente supõe um aviso para que mude algum detalhe para conseguir seus propósitos. Se se encontra enterrada embaixo de uma avalanche, paradoxalmente se considera um sonho positivo já que terá boa sorte. Se outros estão enterrados embaixo de uma avalanche quer dizer que seu meio pode mudar.

Sonhar com ataúde, sonhar com útero

Nos sonhos um ataúde representa o útero. Se sonha com um ataúde vacio, pode significar que experimenta dificuldades não reconciliables em sua vida real. Se vê um corpo no ataúde é possível que sofre uma depressão. Talvez se sente limitado e sente falta mais liberdade pessoal. Talvez exista uma situação acabada mas não resolvida em sua vida.

Sonhar com ataque do Coração

Sonhar que sofre um ataque do coração supõe uma referência à falta de apoios em sua vida real. Talvez atravessa um mau momento em sua vida amorosa e sente que lhe falta o amor.

Sonhar com assassinato

Sonhar que mata a alguém significa que vai acabar com uma velha forma de pensar ou atuar em sua vida real ou, talvez, com um vício. Por outra parte, este sonho pode significar que está reprimindo um sentimento de agressão e fúria para se mesmo ou para outra pessoa. Sonhar que um assassino lhe mata a você, é possível que uma relação importante em sua vida acaba de terminar por alguma razão e você tenta afastar-se de seu sentimento de tristeza. Sonhos relacionados com assassinatos são frequentes nas pessoas que sofrem uma depressão.

Sonhar com Aranha

Obrigado a suas cuidadas e a energia que põe em seu trabalho e vida, conseguirá ganhar dinheiro e felicidade doméstica (exceção: tarántula).

Sonhar com Aplausos

Procura-se o reconhecimento de terceiros ou se teme que o reconhecimento recebido de outros não é sincero

Sonhar com ansiedade, Sonhar que esta anciosa (o)

Relação com preocupações atuais. Pode representar a diferença entre como vive um e como quisesse viver. Pode refletir uma ansiedade em sua vida real. Possivelmente está consciente de seu estado ansioso, ou pode ser que seu sofrimento esteja reprimido em seu ser interior. Em ambos hipótese deveria tomar tempo para analisar suas emoções.

Sonhar com anjos (Ángel)

Se sonha com anjos e tem a consciência calma, pode ser que tentam dar-lhe uma mensagem importante, podem contribuir espiritualidade, alegria e paz a sua vida. Se tem dúvidas, pode ser que lhes está recordando que é hora de reflexionar sobre suas decisões e suas ações. Se sonhas com três anjos, isto tem um significado espiritual - tenta escutar sua mensagem.

Sonhar com Amor

Sonhar com o amor e que está apaixonado pode refletir um estado de amor em sua relação atual. Também representa sua felicidade e sua satisfação com a vida. Pelo contrário, sonhar com o amor pode significar que lhe falta o carinho na vida real. Sonhar com um casal de apaixonados significa que cedo terá muito sucesso.

Sonhar com amigos (Amigo)

Sonhar com seus amigos significa que existem aspectos de sua própria personalidade que rejeitou no passado, mas que está disposto agora a reconhecer e inclusive expressar livremente. Um sonho com amigos também pode significar que cedo lhe darão boas notícias. Se sonha com seu amigo ou amiga da infância, significa que sente falta o passado quando tinha menos responsabilidades e preocupações. Talvez tenha a sensação de querer fugir das tensões e o estresse de ser adulto. Deve analisar a relação que tinha com esse amigo ou amiga com quem sonha e perguntar-se se aprendeu algo relevante desse amizade. Uma interpretação alternativa de um sonho com um amigo ou uma amiga da infância é que em sua vida real se está comportando de maneira infantil e deve madurar. Se sonha com a morte de seu melhor amigo ou amiga, significa que algum aspecto, defeito ou característica desta pessoa se está morrendo em sua própria personalidade.

Sonhar com Alien

Se em seu sonho é um aliem ou extraterrestre, significa que existe um aspecto de sua personalidade que ninguém descobriu ainda. Talvez Você não se conhece a se mesmo, pelo que lhe poderá surpreender suas próprias qualidades e capacidades. Este sonho demonstra que é uma pessoa com muita imaginação e criatividade que pretende encontrar soluções inovadoras a todo tipo de problema. Se sonha que está rodeado de extraterrestres pode ser que na vida real encontra dificuldades em adaptar a um novo meio, um novo trabalho ou amigos novos. Se em seu sonho lhe capturam uns extraterrestres e não lhe assusta quer dizer que tenta evadir da realidade, tentando encontrar soluções irreais a problemas reais. É uma pessoa sensível, cheio de sonhos e desejos, mas a vida não sempre se lhe pôs fácil. Por outra parte, se no sonho os extraterrestres lhe capturam e se sente medo e ameaçado, quer dizer que lhe dá muito medo perder o círculo íntimo familiar - isto é, sua família, seus amigos e seu lar.

Sonhar com Alho

Sonhar que vê ou come alho representa sua forma prática e sua sensibilidade em assuntos do coração. Procura segurança. Se sonha com um campo de alhos, prevê-se sucesso nos negócios.

Sonhar com Águia

Sócia com visão e poder. Levará a cabo suas ambições e seus desejos. Acessibilidade de fama, riqueza e um posto mais alto.

Sonhar com Água

O água representa um símbolo de nova vida, renovação e força. Sonhar com o água em quantidades manejáveis ou em meios controlados (um lago, uma piscina, uma banheira, um rio que se pode cruzar sem problemas....) supõe fertilidade e renovação. Se está num barco calmamente, significa que está tomando um descanso. Talvez um sabático. Ou talvez deveria organizar-se um. Talvez sua mente se o está pedindo. Águas escuros ou turbulentas sugerem que está perdendo o controle de sua vida, ou está confuso. Ver a seção Pesadelos e também água em sonhos frequentes.

Sonhar com Adultério

Se sonha sobre uma infidelidade própria, indica a existência de desejos sexuais subconscientes e reprimidos. Talvez deveria expressar-se mais e desfrutar de suas fantasias dentro da relação com seu casal. Se sonha com uma infidelidade de seu casal, pode significar que tem uma baixa auto estima nestes momentos, ou dificuldades e dúvidas sobre sua relação. Deve ponderar as razões pelas que se sente inseguro e ter mais segurança em se mesmo.

Sonhar com Aeroporto

Se sonha com um aeroporto, a interpretação depende segundo se é um aeroporto cheio de gente ou esvaziou. Um aeroporto cheio de gente significa novos inícios ambiciosos. Pode ser que algumas idéias têm estado madurando em sua mente e que chegou a hora de pô-las em marcha. Novas relações, novas dimensões, diferentes horizontes, uma viagem.... Por outra parte, se sonha com um aeroporto vazio, pode ser que seus planos sofram atrasos. Talvez tenha que mudar seus planos de viagem, ou talvez verá que um projeto próprio tenha que ser adiado.

Sonhar com Acidente

Pode ser uma aviso ante possíveis acidentes de tráfico no futuro. Talvez sua mente lhe está dizendo que leve mais cuidado. Talvez seja um bom momento para frear um pouco, enfrentar seus medos e dúvidas. Tem controle sobre sua vida? Se sente culpado por algo? Também indica que suas opiniões, estilo de vida ou ambições chocam contra os de outra pessoa. Quando um conhecido seu se morre num acidente de carro indica que há que revisar ou recuperar sua relação com este conhecido na vida real. Se sonha com um acidente de avião, pode ser que os objetivos que fixou são demasiado altos. Ou pode ser que você mesmo não crê realmente que seja capaz de realizá-los

Sonhar com Abraço

Sonhar que está abraçando a seu casal pode significar que cedo terá maus entendidos, broncas e desacordos derivados de uma possível infidelidade. Se sonha que abraça a um desconhecido, quer dizer que cedo terá um convidado não apetecido. Sonhar que abraça a familiares pode significar que estes sofram uma doença ou tristeza.

Sonhar com Abelhas

Produtividade, vida social. Felicidade em sua vida. Sucesso no amor. Bons ganhos.

Politica de Privacidade

"Este site pode utilizar cookies e/ou web beacons quando um usuário tem acesso às páginas. Os cookies que podem ser utilizados associam-se (se for o caso) unicamente com o navegador de um determinado computador.
Os cookies que são utilizados neste site podem ser instalados pelo mesmo, os quais são originados dos distintos servidores operados por este, ou a partir dos servidores de terceiros que prestam serviços e instalam cookies e/ou web beacons (por exemplo, os cookies que são empregados para prover serviços de publicidade ou certos conteúdos através dos quais o usuário visualiza a publicidade ou conteúdos em tempo pré determinados). O usuário poderá pesquisar o disco rígido de seu computador conforme instruções do próprio navegador. O Google, como fornecedor de terceiros, utiliza cookies para exibir anúncios neste site.
Com o cookie DART, o Google pode exibir anúncios para seus usuários com base nas visitas feitas a este site.
Você pode desativar o cookie DART visitando a Política de privacidade da rede de conteúdo e dos anúncios do Google.
Usuário tem a possibilidade de configurar seu navegador para ser avisado, na tela do computador, sobre a recepção dos cookies e para impedir a sua instalação no disco rígido. As informações pertinentes a esta configuração estão disponíveis em instruções e manuais do próprio navegador".

Este site respeita e procura responder todos os e-mails enviados.

Após a leitura este site apaga todos os endereços de e-mail enviados.

Este site afirma que não utiliza e-mails para políticas de Spam ou de envio de e-mails indesejados.

Este site não se responsabiliza pelo conteúdo, promessas e veracidade de informações dos banners colocados pelos seus patrocinadores. Toda a responsabilidade é dos anunciantes.